março 14, 2014

Negócio Próprio - Ideias!

Olá, tudo bem?

Acordou com vontade de mudar de vida, fazer algo diferente para seu futuro?
O que te impede de correr atrás dos seus sonhos?

Se você não está satisfeito (a) com seu trabalho, vai se arrastando para fazer logo o serviço e dá graças a Deus que é sexta-feira e o final de semana chegou, está na hora de repensar o seu modo de vida.

Não deixe para amanhã os seus sonhos de abrir o seu próprio negócio, corra atrás das oportunidades, eu acredito que se você não der o primeiro passo, a roda não gira!

Adoro fazer essas postagens, pois falo por mim, andei fazendo coisas alternativas para chegar ao ponto que estou e tudo que aprendi foram muito importantes para tocar meu próprio negócio. A vida dá muitas voltas, basta você fazer algo por você.

Selecionei imagens de negócios, como cafés, ateliês, estúdios, lojas, etc. Quem sabe, te aguça a vontade de dar um passo à frente e correr atrás do seu sucesso profissional... Ah, e o mais importante, que te faça feliz!

Beijos e muito sucesso!


































































































































Fotos via: Pinterest


6 comentários:

  1. Adoro suas publicações, elas me inspiram muito! Obrigada pela generosidade de compartilhar tantas coisas bonitas e alegres! Espero continuar te seguindo por muito tempo atraves do teu blog, felicidades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa de saber Ju! Muito obrigada!
      Espero que aprecie sempre as postagens e que possa te alegrar e inspirar.
      Muitas felicidades para você nesse novo ano, com carinho.
      Quel

      Excluir
  2. Lindos! Tb fiz isso aos 45, mudei totalmente meu rumo e agora, aos 50, estou muito feliz! Sou dona do próprio negócio e feliz. Adorei seu post. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai! Quanta coisa bonita! Eu e meu marido estamos com um projeto de abrir uma oficina de artesanato! Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha irma adorariamos abrir um cafe...com tortinhas... biscoitinhos ...Achei muitas coisas e ideias em seu post para nos inspirarmos! Entrarei sempre!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu portal, sou engenheiro mecânico de projeto e em toda minha vida procurei fazer algo diferente, mas, as pessoas gostam do antigo e, isto não se encaixa em projetar algo novo, porém aqui pude ver de teus projetos que me incentivam a ter novas idéias para a época atual, em que estão surgindo novidades como foi a construção do contanier, que é algo metálico e exige de quem conhece fabricar o metal, quando estou procurando por um elevador gangorra movido a água sem eletricidade, penso que já possa existir, para quem gosta de morar em sobrados, por exemplo. Das tuas idéias e projeto me inspirar a vir a criar novidades para o mundo de hoje, as pessoas começam a sair do antigo, para o novo, espero. Parabéns muito gosto de arquitetura, mas sou de metais.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...