setembro 30, 2013

Decoração Muito Romântica!

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Aqui na minha cidade o tempo está nublado, e todos os dias ando de bicicleta com meu marido logo cedo para exercitar, e mesmo com um tempo sem o brilho do sol eu já ganhei o dia vendo tantas plantas maravilhosas e principalmente os ipês amarelo, branco e o rosa que estão deslumbrantes! Aqui a paisagem é linda, e as flores, nem se fala... Afinal moro na cidade das flores.

Gostaria de continuar vendo imagens tão belas quanto as que vi lá fora, então vamos admirar essas fotos para começar bem a semana cheia de boa energia e muito romantismo!

Beijos!













































































































Fotos via: http://cottagefence.tumblr.com



4 comentários:

  1. Lindas imagens, amei o porta-chaves.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Um primor as imagens selecionadas por vc! Amei tudo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tão bom saber disso!
      Muito obrigada pelo seu comentário.
      Beijos.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...