março 15, 2013

Rancho, Rústico Na Medida Certa!


 Bom dia!

Vamos para um rancho?

Hoje vou mostrar um rancho uruguaio muito bacana e também inspirações decorativas para um local perfeito como esse rancho.

Ficar cercada por montanhas, rios, campos e toda beleza natural, significa muita felicidade. E quem tem um rancho ou mesmo a oportunidade de hospedar-se em um lugar assim tão confortável, e ao mesmo tempo rústico e lindo, é pra deixar qualquer um encantado!

Que delícia ver esse rancho e saber que quem vive nele possui uma vida com toques muito ecológicos!

Bons ares do campo pra todos!

Beijos, boa sexta-feira!

































































































Fotos via: http://www.elle.es - Pinterest



4 comentários:

  1. Que delícia de lugar, eu gostaria de passar um final de semana ali

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Quel? Eu já gostaria de passar o resto da minha vida ali, Gigi rsrs Lugares muito sossegados, às vezes incomoda a gente né? Mas eu me acostumei. Saí da zona norte em SPaulo e vim morar em uma cidadezinha, com pouco mais de 25 mil/habitantes. Quase morri de tédio, mas como a vontade de Deus é sempre a que prevalece, já estou aqui há mais de 22 anos. Lindas estas cadeiras e o banco de madeira retorcida. Mas madeira aqui é a base de tudo né? E o proprietário mostra que aaaaama madeira, pois usa troncos e galhos até na decoração. Aquela escada feita de troncos de diferentes alturas, colocados todos juntos, eu conheci quando cheguei aqui também. O caminho que fazíamos entre um sítio e outro, tinha aberturas nas cercas de arame farpado e, para o gado não sair, era usada este tipo de escada ou criava-se pequenos caminhos em curvas, também feitas com troncos, onde só passava pessoas. Eu adorava estas coisas, tudo pra nós era novidade e quase sempre engraçado. Menos os borrachudos e bichos de pé kkk Aaaaaaaamei aquele bule e, claro se fosse meu estaria brilhando. Adoro alumínio brilhando rs Ah! E aquela mesa de centro? Muito linda. Casa bastante clara, piso em madeira natural, tudo o que eu gosto. Gentem! Que panelão de ferro maaaaaaaaaaaaaaaravilhoso e que charmeficou no deck. Imagino, à noite, acender uma fogueira dentro dele, reunir um pessoal bom de papo, alguém com um violão...Que delícia! Raquel, eu quero um tacho ou bacia desta, de zinco pra fazer a minha cuba, no banheiro. Pensei em fazer de cerâmica, mas me lembrei que a cerâmica é porosa e vai acabar passando umidade para o móvel. Quer dizer que vc vai trabalhar com zinco? Então vc não é uma bruxinha, vc é uma bruxa má, muito má kkk Como resistir? Sempre sonhei em ter uma casa com varanda pra deitar numa rede. Quando comprei essa casa, com varanda na frente e nos fundos, com colunas de toras de eucalípto, corri comprar dois pares de gancho para pendurar uma rede comprada há anos. Tive uma crise de coluna e nunca mais pude sentar nem em redes nem em sofás muito fofos rsrs Pobre é assim mesmo kkk Que delícia aquela mesa para um lanche. Huuum...melancia, amo. E que detalhe interessante na posição da toalha de mesa, só no centro. Se eu fizer isso aqui em casa vão dizer que a toalha está rasgada e eu tô inventando moda kk Ah Quel, vc não quis colocar aquela janelinha maravilhosa no primeiro post? Que imagem mais linda de se ver. Huum, cadeira de balanço é tudo de bom né? Amei aquela luminária industrial, o gancho que virou porta-papel higiênico, carriola, banco balanço, o portão feito com uma roda de carroça. E aquela lareira de madeira? Como dizia meu pai, é um colosso! rs Raquel, a vida não é fácil pra ninguém. Hoje meu dia foi muito cansativo. Embora eu não possa, por causa da coluna, insisto em fazer faxina na minha casa. Estou acabada, acho que vou dormir antes de deitar, mas deixar de vir aqui, nunca. Este Blog é parte da minha vida. Fico nas tarefas de casa e, de vez em quando me pego pensando: O que será que a Quel postou hoje? kk Obrigada. Um grande sábado pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, que delícia saber que o blog faz parte da sua vida.
      Eu faço com tanto prazer, que não sabe como é gostoso saber disso!
      Você moraria tranquilamente num rancho, é a sua cara! Ah, rodeada de peças de zinco...rs
      Sou bem má, já já você vai ver..kkk
      Ri tanto quando descreveu da rede! Pobre é aquela água...kkk
      A sua casa com varandas já é um grande privilégio sua boba!
      Beijão e até quando Deus permitir postarei sempre maravilhas aqui.(rimou!)rs...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...