janeiro 17, 2013

Azul Romântico!

Olá pessoal!

Unindo o romantismo e o tom azul, só poderia originar coisas lindas e agradáveis.
O azul é harmonia, é paz.

Brincando com essa tonalidade todas as fotos que encontrei para representar com muito romantismo, são de pura beleza e inspiração!

Pra mim é uma cor muito agradável e ótima para combinar com tantas outras tonalidades.
Alegre e marcante, fácil de conseguir tirar proveito dela com muito romantismo!

Confiram quanta beleza!

Beijos e tenham um bom dia.




































































































































Baladas Românticas - Azul...

Lembra-te bem! Azul-celeste 
Era essa alcova em que te amei. 
O último beijo que me deste 
Foi nessa alcova que o tomei! 
É o firmamento que a reveste 
Toda de um cálido fulgor: 
- Um firmamento, em que puseste 
Como uma estrela, o teu amor. 

Lembras-te? Um dia me disseste: 
"Tudo acabou!" E eu exclamei: 
"Se vais partir, por que vieste?" 
E às tuas plantas me arrastei... 
Beijei a fimbria à tua veste, 
Gritei de espanto, uivei de dor: 
"Quem há que te ame e te requeste 
Com febre igual ao meu amor?" 

Por todo o mal que me fizeste, 
Por todo o pranto que chorei, 
- Como uma casa em que entra a peste, 
Fecha essa casa em que fui rei! 
Que nada mais perdure e reste 
Desse passado embriagador: 
E cubra a sombra de um cipreste 
A sepultura deste amor! 

Desbote-a o inverno! o estão a creste! 
Abale-a o vento com fragor! 
- Desabe a igreja azul-celeste 
Em que oficiava o meu amor! 

Olavo Bilac,  "Poesias"




Fotos via: http://fabfindings.tumblr.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...