dezembro 10, 2012

Ter Escritório Em Casa É Prático!

Bom dia amigos!

A vida é muito corrida pra muita gente e principalmente nas grandes cidades.

Quando morava na cidade de São Paulo, a minha rotina era bem menos estafante que a de muita gente, pois montei um home office em casa e isso era uma bênção, só de não pegar o trânsito complicado da capital todo santo dia, já me fazia feliz!

Mas, quando o trabalho é dentro de casa, o ideal é não misturarmos com os afazeres da casa. Temos que separar as coisas, se não, nada funciona.

Se você tem vontade e a possibilidade de montar esse espaço, e está atrás de idéias, a postagem de hoje está cheia de inspirações, mostrando locais de trabalho que são lindos e criativos, para você criar o seu home office cheio de estilo! Quem sabe começar o ano com tudo novo ou renovado!

Espero que curta a postagem e que te deixe muito inspirada!

Beijão pra todos vocês e ótimo começo de semana!































































































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!Realmente é um privilégio poder unir o trabalho com o convívio no lar; mas, infelizmente, nem todas nós podemos usufruir disso. me ajudem pois preciso de idéias para casa de praia (preferência com decoração bem brasileira). Bjs e uma semana de muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina!
      Você tem razão, é um privilégio, mas tem muita gente que não gosta de trabalhar em casa, sente solidão. É questão de gosto e necessidades.
      Sabe que é difícil arranjar idéias brasileiras de casas de praia?
      Mas, está anotado, quando encontrar, postamos aqui...
      Beijão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Tudo muito lindo mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  4. Olá meninas, tudo bem? Trabalhar em casa é hoje uma tendência cada vez mais adotada por mulheres que têm filhos e precisa trabalhar. Alienar a educação dos pequenos não tem surtido efeitos positivos, além de se perder uma fase tão ou mais importante na vida dos pimpolhos. Como diz a Jaiana, ainda não é um privilégio de todas, mas isso não vai demorar muito não. Enfim, pra quem gosta e eu aaaaaaaaaaamo, mesas com gavetinhas, aqui tem bastante, uma mais linda que a outra. Aquela em tom de azul está muito fofa. Amei o abajur de garrafão e cúpula em tecido franzido vermelho, lindo. Outra coisa que me encantou aqui é o aparador de livros, com cabeça de alce em madeira. E aqueles nichos sextavados? Parecem estarem unidos por aquelas andorinhas, muiiiiiiiito cute. Todos os ambientes estão encantadores, mas aquela parede de tijolos à vista...huuum, vcs sabem que eu amo, então eu a elegi como " a garota Home office" do dia rsrsrsrs Meninas, andei muito hoje, o sol estava escaldante, não existia estacionamento, fiquei rodando por quase 15 min., acabei deixando o carro ao sol. Quando fui pega-lo o volante parecia ferro em brasa. Tudo isso cansa muito a gente né? Então, graças a esse calor enorme, vcs serão poupadas de longos comentários. Grande beijo e uma terça-feira com um clima bem ameno, que é o que eu desejo também pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Faço parte deste roll de mulheres que vc. mencionou! Mãe apaixonada por meus dois pimpolhos (Alissa 3 e Joshua 5meses), secretária executiva e pronta pra deixar a loucura de 14 a 15 hrs fora de casa...
    Amei seu site!!! Estou montando meu espaço de trabalho em casa e fiquei inspiradissima com as idéias!
    Parabéns!
    Adriana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...