dezembro 18, 2012

Singelos E Maravilhosos Detalhes De Natal!


Bom dia gente! Tudo bem?

Nós mulheres, somos especialistas em pontuar enfeites natalinos pela casa, e hoje com tanta opção no mercado para decorarmos o nosso lar nesta época, ficamos muitas vezes em dúvida por onde começarmos, não é mesmo?

Hoje nessa postagem são os detalhes que por mais simples que sejam, são maravilhosos e especiais.
Cada ideia foi feita por pessoas que também amam como eu essa época tão gostosa e divina que é o Natal.

Confiram como são singelos e encantadores! 
Beijos e muitas luzinhas brilhantes pra cada um de vocês!
























































































































Fotos via: http://ana-rosa.tumblr.com/



2 comentários:

  1. Olá menina, tudo bem? Ideias lindas mesmo. Nunca tinha visto uma guirlanda com espelho, ficou lindo e ainda o visitante pode dar uma conferida no visu antes de bater à porta hahaha Aquela outra guirlanda, de pinhas só com as pontas pintadas de branco e com o laço marrom, ficou show né? Que coisa mais linda e muito simples de fazer, pelo menos aqui no meu estado, Paraná, a gente encontra pinha com fartura. Outra guirlanda super fácil é aquela encapada com tecido e deuum toque todo especial no criadinho branco. Agora, os biscoitinhos são um show à parte rsrs São lindo e saborosos. Tudo muito cute. Grande beijo e uma quarta-feira bem queridinha pra vc, Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro!
      Sabia que muitas vezes tive vontade de fazer uma guirlanda de pinhas...Ainda vou fazer, quando tiver tempo...
      Não dá vontade mesmo de experimentar todas essas gostosuras?
      Beijão!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...