dezembro 14, 2012

Oito Cozinhas Maravilhosas De Todos Os Ângulos!

Oi gente! Tudo bem?

Tenho adoração por cozinhas, e com a família passamos muito tempo nela, qualquer coisa é motivo pra irmos conversar na cozinha e tomar um cafezinho passado na hora.
E como gostamos de apreciá-las, aqui no blog não pode faltar esse ambiente.

E se você é curiosa ao ver uma foto de uma linda cozinha, e fica com vontade de observar os outros ângulos do ambiente, ver cada detalhe encantador, nessa postagem vai ter a oportunidade de ver oito cozinhas lindas, e as fotos delas de vários ângulos!

Boa inspiração pra vocês!
Beijos, vamos cozinhar e ótimo final de semana pra todos!



1ª Cozinha













2ª Cozinha















3ª Cozinha
















4ª Cozinha









5ª Cozinha













6ª Cozinha


 












7ª Cozinha










8ª Cozinha






Fotos via: http://www.cultivate.com


2 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem? Amei esta sua ideia de mostrar, sobretudo cozinha, em diversos ângulos. Às vezes tem algum detalhe que a gente quer ver mais de perto. E que cozinhas, heim! Todas com ilhas, coifa, ah adorei aquela coifa dentro de uma estrutura de madeira, ficou linda demais. E aquele caldeirão de esmalte azul combinando com o azulejo, muito fofo. Eu sou amante do rústico, amei aquela mesa da sexta cozinha, mas a última, em preto e branco arrasou né? Gente, há muitos anos eu não via uma geladeira de madeira, como é linda! Quem tem um, não dá, nem vende, nem troca e nem empresta rsrs Uma relíquia. Uma coisa que despertou a minha curiosidade aqui, é uma torneira instalada acima do fogão. Que estranho, já tinha visto aqui na net, mas como a imagem era pequena, achei que estava delirando. Mas aqui tem em vários posts. Se vc souber e eu acho que sabe, por favor Quel, elucida a minha mente. Que graça que eu acho de ver lâmpadas dentro do armários, além de ficar bonito é muito prático. E aquele cachorrinho solitário no sofá, tava olhando para o fotógrafo. Adoro cachorro, acho que toda casa tem que ter, independente se tiver criança ou não, mas se tiver, deve ser obrigatório. Eles ensinam muitas coisas boas aos pequenos. Raquel amei os posts de hoje. Já estou curiosa para ver a história de amanhã rsrs Grande beijo e um sábado lindo demais pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, que bom que gostou desse post.
      Adoro cozinhas, cozinhar, fazer gostosuras para a família, etc..
      Essas cozinhas são lindas demais!
      A torneira instalada no fogão é comum em outros países, se você pensar facilita muito mesmo na hora de cozinhar.
      Eu tenho uma golden e estou aqui escrevendo pra você e ela roncando atrás de mim, mas você não sabe como ela ronca alto! Chega uma hora que ela atrapalha a música que estou ouvindo!
      É que já está ficando velhinha...
      Mas, é meu bicho cão adorável!!
      Está vendo que estou atrasada com as respostas...rs
      Mas, releva heim Ro!
      Beijão pra você!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...