dezembro 19, 2012

Jardim Encantado!

Olá pessoal!

O jardim da postagem de hoje é exuberante, um colírio para os olhos! 

Durante o dia é um oásis a ser explorado e a noite se torna um cenário perfeito para o dono desse pedaço do paraíso compartilhar com os amigos. 

O jardim com mais de 1000 m² foi projetado especialmente para uma casa de família, nos arredores de Madri. Seu proprietário escolheu suas plantas preferidas, tornando-se um lugar encantador e muito aconchegante.

O paisagismo é repleto de cantos diferenciados, e foi tudo estudado com cuidado para um perfeito equilíbrio das espécies com o clima da região.

Um encanto cheio de simplicidade!

Vejam que belíssimo projeto paisagístico e que ambientação maravilhosa!

Beijos!


2 comentários:

  1. Olá menina, tudo bem? Encantado e encantador! Fiquei imaginando uma ceia de Natal nesta mesa, com bastante iluminação, músicas natalinas, sem tv por perto porque sempre tem um que liga pra ver o Roberto Carlos rsrsrs Adoro o Roberto Carlos, mas a tv sempre tira alguém de um bom papo e transforma uma noite em comum o que deveria ser uma Noite Feliz rsrs Voltando ao jardim, tem até papiro ali. Quando eu era muito ignorante com as plantas, certa vez ganhei de um amigo uma muda de papiro. Plantei o coitado beirando o muro, onde batia sol a tarde inteira. Encharcava ela todos os dias, mas ela ficava cada vez mais amarela, até secar. rsrs Neste jardim ela foi plantada no lugar certo, na água. Adorei aquela gaiola e, claro o regador. Mesmo enferrujado, com teias de aranha pela falte de uso, ele deu um tchan ali entre os vasos. Quel, amei o jardim. Grande beijo e uma quinta-feira gostosa como rabanada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Nesse jardim pode ser feito qualquer encontro, ele é um show!
      Você tem razão, é tão bom o bate papo sem tv, minha mãe sempre nos ensinou a desligá-la quando estávamos à mesa. Eu detesto também, e atrapalha a conversa...
      Bjs amiga!
      Huuuummm você me deixou com vontade de rabanada! kkk...

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...