dezembro 05, 2012

Ideias De Closets!

Oi gente.
Tudo bem?
Acordei tão disposta hoje que me deu vontade de sair arrumando tudo.
Estou brincando....rsrsr....Final de ano é tão corrido que só quando as crianças entrarem em férias é que vai dar para arrumar alguma coisa, mas a dica e as ideias já estão aqui.
Por isso nosso post hoje é sobre arrumação. 
Meninas vocês vão ficar encantadas com esses closets maravilhosos dessas imagens!
Que sonho heim! Cada um mais lindo que o outro.
Como é gostoso ter tudo arrumadinho e organizado, fica mais fácil para visualizar e até mesmo pra gente se produzir toda.
Venham ver!
Beijos e até mais ver garotas!

































































































3 comentários:

  1. Olá meninas! Idéias para organizar a casa são sempre bem vindas afinal, nossas funções como donas de casa são muitas e complexas. valeu a postagem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaiana, você gostou? Cada um mais lindo heim? Sonhos de consumo das mulheres.
      Beijos minha amiga...

      Excluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Costumo dizer que se a moda ( vestuário) dependesse de mim, nada aconteceria rsrs Não sou vaidosa, nunca fui, nem na minha mocidade. Acho que sou até meio desleixada quando se trata de me arrumar para sair de casa. Lembro-me que aos 20 anos eu morava dentro de um tênis, um jeans e algumas poucas camisetas. Até hoje sou assim, só mudei o tipo da roupa. Por isso, um closet nunca foi meu sonho de consumo. Ando com um calçado até ele furar rsrs Já cheguei a ficar descalça na rua e ter que comprar alguma coisa para chegar em casa rsrsrs Mas eu acho lindo, não só a mulher que tem muitas peças de roupas e um calçado combinando com cada uma e, ver um closet bem organizado é lindo. Tem gente que organiza por cor, outras por tecido e tudo fica uma graça, mas na minha vida não tem brecha pra isso rsrsrs Se alguém abrir a minha gaveta ( é uma só mesmo) de calcinha, meia e sutiã não consegue achar nada, aliás como eu também, mas eu vou à caça da peça que eu preciso naquele momento, ainda bem que eu não tenho um closet rsrs Tem closet aqui que mais parece uma boutique, tamanho é o número de calçado e roupas. E as jóias ou bijus, em gavetinhas com separadores, lindo. O segundo e o nono post mostram ambientes lindíssimos, com armários espelhados ou com vidros que além de tudo dão praticidade na hora de se arrumar. Há alguns anos eu troquei o meu guarda-roupa de 6 portas, em compensado por um de 3 portas, mas de madeira maciço. Precisaram de 3 homens para carregá-lo. Ainda assim, tem roupa lá que eu quase não uso rsrsrs Mas a vida é assim, umas mulheres gostam de ter muitas panelas, outras muitos sapatos... Meninas, nós precisamos ver ambientes como este, ainda que não façam parte da nossa vida, porque são nestas imagens que tiramos o conceito de arrumação. Eu passei a guardar minhas toalhas de banho em rolos a partir de uma dessas imagens, é muito mais prático e demanda bem menos espaço. Além do layout claro! rsrs Grande beijo e uma quinta-feira bastante abençoada pra vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...