dezembro 13, 2012

Cestos São Ótimas Opções De Arranjos!


Olá pessoal! Bom dia!!

Hoje vou dar idéias de como podemos utilizar cestos, sejam eles de vime, junco, palha, etc.

Para usá-los com plantas ou flores, o ideal é forrá-los com um pratinho para a água não ficar em contato direto com o cesto e não danificá-lo. 
São lindos para esse fim! 

Aqui em casa usamos muito, e os cestos forrados com tecidos são ótimos para a lavanderia, organizadores de roupeiro e despensa.

Apreciem essas fotos lindas, e boas idéias de uso de cestaria para vocês!


Beijos.
















































































































Fotos via: Tumbrl

4 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem? Nossa menina, vc acertou na mosca, eu aaaaaaaaaaadoro cestos, de qualquer material. Já peguei vários no lixo, tem gente que ganha cesta de café da manhã ou com flores e acaba jogando fora, que pecado né? Mas agora tá usando muito, inclusive num material sintético, mas muito macio e caro também rsrs Huuuuuum, aquelas framboesas...que delícia! Tem cestos maravilhosos aqui e de diversos usos. Cachepô, recolhedor de roupas, organizador, porta-verduras, porta-legumes, porta-talheres, porta-cobertas nos pés da cama, revisteiro, muito legal as ideias. E aquele ambiente, com lareira, que fofos eles ficaram naquelas prateleiras. Huuuum, tem um cesto com lavandas que me lembraram da Bia, ela adora lavanda né? Percebi que ela está muito dentro de vc, que bom. Jesus! Lá vem o regador de novo, que lindo. Estou demorando muito para encontrar um. Mas não perco a fé, porque " a fé não custuma faiá" rsrs Eu queria entrar em um ambiente como aquele que o cesto está debaixo de um porta-velas, queria pegar tudo pra mim, cesto, o porta-velas, é claro, os barris, o armarinho de parede, o banco que apoia o cesto e aquele móvel que só aparece uma fresta, mas já é o suficiente para saber que é antigo rsrs devaneios. Quel, amei tudo, as mesas rústicas, o quarto simples e bonito. Tudo muito show. Grande beijo e uma sexta-feira de muita alegria pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, a leitora mais assídua do blog!
      Se as pessoas tiverem um pouco mais de criatividade nunca jogariam fora um cesto!
      Uma pena...
      Acho lindo todos também, fico encantada principalmente com a primeira foto.
      Bom, continue por aqui, coisas lindas não faltarão Ro!
      Beijão!

      Excluir
  2. Me encantan los cestos en la decoración. Que gran selección de imágenes bellas
    . Me encanta su blog
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...