dezembro 11, 2012

Casas Norueguesas, Bom Gosto E Muito Charme!

Bom dia gente!

Que a Noruega é linda todo mundo sabe, mas você sabia que o interior de suas casas também?

Os noruegueses conservam suas casas de geração em geração, e são muito ligados ao estilo
vintage.
A arquitetura de suas casas antigas, que são muitas, são mantidas e preservadas através do tempo, e são tão perfeitas, que na paisagem parecem que sempre existiram.

Na decoração usam tons mais contidos, do neutro ao  azul e branco que é muito comum no interior das casas.

A harmonia dos materiais, principalmente a madeira pintada de branco, e o uso romântico de tecidos florais e pontos de cores luminosas, deixam suas moradias um charme!

Vejam abaixo um pouco do interior dessas casas que são encantadoras!

Bom divertimento!
Beijos


3 comentários:

  1. Oi meninas! Casas de madeira são sempre um sonho. No Nordeste não é comum vermos construções com madeira, e como amo essas casas, quando vim morar no sul do país, optei por uma morada de madeira. As imagens são realmente lindas! Vcs vão fechar o Blog? se for isso, já estou triste pois minha visita a vcs é diária, vcs já fazem parte do meu dia-dia e garanto que de muuuuuuuitos outros leitores. Fiquem com Deus e sucesso nas escolhas pois tomar decisões são sempre difíceis, porém necessárias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaiana!!
      Lindas essas casas mesmo...Acho que faz todo mundo sonhar.
      Menina, você mora numa casa de madeira? Que delícia!
      Tão bom saber que o blog faz parte do seu dia a dia. Como já te escrevi, tudo continuará por aqui, e feito com muita paixão!
      Beijos amiga.

      Excluir
  2. que coisa linda!
    Tenho uma amiga que mora na Noruega e a casa dela é assim, exatamente assim, branca, clean, realmente é apaixonante!
    lindo seu blog!
    adoro!
    Pri

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...