abril 02, 2012

Crochê Criativo!


Bom dia pessoal!
Quando me mudei para São Paulo, fiquei cuidando da minha filha e não tinha muitas coisas para fazer, não trabalhava fora. 
Como detesto ficar sem fazer nada, tenho que sempre ter um projeto, uma idéia, alguma coisa que preencha meu tempo. Sou daquelas pessoas que não basta sentar no sofá e ficar vendo a TV de noite, tenho que ocupar a mente e as mãos! 
Então resolvi fazer cursos de tricô e crochê num bazar super legal que tinha perto de casa, foi ótimo, fiz blusas pra mim, para minha filha e outras coisinhas mais...Gente, mas a professora era uma velha tão ranzinza! kkkk...Quando eu errava um ponto, ai,  dava um medo de perguntar! Acho que ela fazia isso de propósito, quem não perguntava acabava indo embora. Mas, eu era determinada, engolia os sapos e questionava mesmo assim...rs. Lembro-me  muito bem dela, embora excelente professora, tinha suas chatices..rs 
Bom, ali a única coisa que queria era aprender, e assim ocupava minhas mãos em frente a TV à noite!
Agora estou sem tempo de fazer tanta coisa assim, porém quando vejo idéias como as fotos a seguir, me dá um comichão! Meu Deus, queria poder fazer tudo isso! Acho que muitas de vocês também gostariam, não é mesmo?
Vejam amigas crocheteiras, quantas idéias de crochê, e como são criativas!
Beijos, mãos à obra e uma ótima semana para vocês! 























































Achamos tão lindo!
















Veja se não é um arraso esse casaco!






























Gente, amamos essas colchas, como dão alegria ao quarto!




Simples e que lindo patchwork em crochê













Para colecionadores de corujas, essas não podem faltar!





























Meninas, imaginem um bebê com essa botinha...



Outras corujas...































Mais idéias bacanas AQUI



fotos via: http://pinterest.com/diamonds10/crochet-madness/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...