março 15, 2012

Cottage Estilo Francês!

Olá queridos amigos e amigas.
Um ótimo dia para vocês.
Nossa .....essa postagem de hoje nos deixou  até sem saber o que comentar, porque é tão linda que as fotos já falam tudo.
Somos apaixonadas pelo country francês, inglês, americano.
É um estilo que traz uma sensação de aconchego. As casas têm vida, passam uma sensação de calor humano.
Às vezes a gente fica olhando para uma foto, como essa primeira imagem do post e viajamos nela. Sem ver por dentro da casa, a gente já imagina como é a decoração. 
É uma delícia ficar olhando e se transportar para um lugar bonito, mesmo em pensamento, isso é uma terapia, ocupa a nossa mente e desperta a criatividade e o bom gosto.
Acho que vocês também vão amar!
Um beijão pra vocês.





























































Demais!!!!












































































3 comentários:

  1. Amei! Gostaria de morar em um lugar assim!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem comentários... só sorrisos...
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Olá,meus amores ver as imagens foi ótimo, mas ouvir esta musica me relaxou muito,até anotei o nome para ver se encontro ,como sempre vcs são dez mais. bjs bjs bjs. rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...