março 17, 2012

O Difusor de Ambientes foi sorteado para...

Bom dia amigos e amigas aqui do nosso blog!
Chegou o dia do sorteio, e estamos muito felizes por todos vocês terem participado.
Adoramos os comentários de todos e o carinho manifestado a nós.
Procuramos fazer o nosso melhor em tudo e adoramos o que fazemos, portanto tudo que é feito aqui é com muito amor.
Estamos divulgando abaixo o nome da felizarda e que vai ficar com a casa perfumadíssima!


A seguidora do Depósito Santa Mariah e sortuda é:

♥ Miriam Regina Boccardo




Ela vai receber em sua casa o Difusor de Ambientes Liberty com aroma de Alecrim como ilustra a  foto abaixo.







Parabéns, Miriam, e muitíssimo obrigada pela sua participação!
Entraremos em contato através do seu email cadastrado, para você nos informar os dados para o envio.

Esse produto, e outros mais, vocês encontram na nossa loja virtual, visitem-nos!

Boa semana para todos!


2 comentários:

  1. Ola Meninas, noooosa fiquei muito feliz de ganhar esse lindo presente. Eu A-DO-REI.
    Eu gosto muito do DEPOSITO MARIAH, sempre com coisas muito lindas.
    Vou agora mesmo publicar no meu blog o lindo presente que voces me deram

    Muito obrigada e milhoes de beijos para voces

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Miriam, ficamos felizes por você!
      Obrigada a todos que participaram, continuem nos acompanhando, em breve novos e lindos sorteios para vocês!

      Beijos para todos e ótimo final de semana!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...